Como funciona a troca ou devolução da TIÊ ACTIVE LTDA:
Na troca: Você recebe em seu e-mail um voucher (em ate 30 dias) no valor integral da compra, ou seja, Caso tenha comprado com desconto receberá o valor descontado.
Não será necessário um valor mínimo de compra e você poderá utilizar o voucher uma única vez em qualquer compra no site da TIE. ACTIVE inclusive adicionar outros itens e pagar apenas pela diferença! Fique de olho pois o uso do cupom ficará restrito ao e-mail de compra. Caso precise fazer alguma troca ou atualização não deixe de nos avisar!
Na devolução: É imprescindível que os produtos estejam intactos, sem uso, com todas as etiquetas e sejam devolvidos dentro do prazo máximo de 7 dias após recebimento. Você terá o valor do pedido estornado na fatura do seu cartão de crédito ou em conta corrente (em ate 30 dias) para os casos de pagamento por Pix ou boleto. Será descontado um valor fixo de R$ 50,00 pelo frete e taxas de retorno dos produtos.
Fique atento: Quando o pacote for devolvido e, caso passe nas análises (validação a fim de certificar que o produto não foi utilizado e/ou possui avarias), realizaremos o seu estorno (devolução) ou enviaremos o seu voucher (troca) o quanto antes, dentro do prazo total de 30 dias.
Atenção: Após a solicitação de troca (voucher) a mudança para devolução (reembolso) não será possível.
Todas as atualizações serão enviadas através do e-mail cadastrado somente
Como fazer?
1) Clique no link: https://tieactive.troque.app.br
2) Para continuar você vai precisar inserir o número do seu pedido que é, e também o seu e-mail cadastrado.
3) Siga as orientações do site. O código de postagem é gerado automaticamente.
Não esqueça das regras:
1) O produto deve ser Empacotado de forma reforçada. Caso não envie na embalagem original, utilize qualquer outro pacote de papel pardo - que não tenha propaganda;
2)Esteja em perfeito estado e/ou sem sinais de uso; - Não esteja com avarias/danificado;
3)Esteja com todas as etiquetas originais.
Sobre o envio:
1) A postagem deve acontecer em até 7 dias corridos (para que o código gerado no site não expire). É enviado direto para o e-mail associado a compra.
2) O prazo de devolução é determinado pelos Correios. Você recebe o código de rastreio na hora da postagem; Você pode acompanhar o pedido com o Código de Rastreio que você vai receber, pelo Rastreamento dos Correios (https://rastreamento.correios.com.br).
Produtos com defeito (garantia de 90 dias)
Para produtos com defeito, nosso prazo de garantia é de 90dias, o cliente deve entrar em contato com o whatsapp e solicitar a analise.
Lembre-se sempre de conferir suas mensagens (inclusive spam e lixo eletrônico). ;)